É um investidor cauteloso, tem o seu dinheiro parado no banco e não gosta do risco das ações? Este vídeo é para si! No episódio de hoje do Pé de Meia, recebemos Pedro Lino da optimize.pt, para analisar o atual cenário económico e explicar o motivo pelo qual os próximos 6 meses representam uma oportunidade fantástica para investir em Obrigações. Muitos investidores notaram que as obrigações não serviram de “refúgio” contra a inflação e a guerra recentemente. Mas será que isso é mau? Explicamos como a subida das taxas de juro pelos Bancos Centrais (BCE e FED) está a criar um momento excelente para garantir boas rentabilidades a médio/longo prazo, superando de longe os tradicionais Depósitos a Prazo.