qulta. digital

Mercados a Subir com tanta Instabilidade? Porquê? | Pé de Meia

No episódio de hoje do Pé de Meia, falamos sobre um fenómeno que parece contraditório: enquanto o mundo acompanha conflitos, instabilidade geopolítica e más notícias constantes, as bolsas continuam a subir. Afinal, o que está a sustentar os mercados?
📈 Dicas práticas e conselhos valiosos para quem quer ter um futuro financeiro seguro!
🎥 Não perca e subscreva para mais conteúdos como este! 🔔
Não perca! 😊
🔔 Não se esqueça de subscrever o canal e ativar as notificações para não perder os próximos episódios!

Comentários para Mercados a Subir com tanta Instabilidade? Porquê? | Pé de Meia

De momento não há comentários Mercados a Subir com tanta Instabilidade? Porquê? | Pé de Meia
Scroll to top